quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Serum milagre Keramax

Olá!

Consegui - pela primeira vez na vida - acabar com um defrizzante, sem comprar outros... Foi meu querido defrizzante da linha Charming Gloss! 9 reais, 200g e meses e meses de uso diário.
Mas aí veio a indecisão... continuava nele ou trocava por outro pra testar?
Resolvi arriscar e comprar um outro. Pesquisei alguns, e achei o serum termoprotetor da Keramax, Geleia real.



Ok, muito atraente. Bora comprar!
13 reais, 70mL, ah que desânimo... um pequeno frasco, não dei nada por ele.
E não é que o danadinho é bom mesmo? Me surpreendi, MUITO!

Meu cabelo é cacheado no comprimento/pontas e ondulado na raíz, então demoro pra fazer escova, e esse produto facilitou BASTANTE!

Meus fios ficam muito mais MACIOS, com BRILHO e fáceis de desembaraçar. Mas beeeem melhor do que antes. Ainda mais que a consistência em serum (que nesse caso é grossa) aplicada uma PEQUENA quantidade no comprimento, dá super certo no meu cabelo fininho e que pesa com facilidade.
Além da maciez, super brilho e disciplina, ele tem armado menos e ficado mais comportadinho durante o dia.

Muito bom, aprovadíssimo! e compensa sim cada centavo, uma vez que se aplica pouquíssimo serum e rende bastante; E pode ser aplicado também antes ou depois da escova/chapinha.

Essa é minha dica pra vocês
Beijos!

2 comentários:

  1. Essa marca esta fazendo sucesso com o pessoal!

    Mas não tinha visto o defrizante, boa dica!
    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Está mesmo! estou vendo muitos elogios a esta linha.
    Nossa, maravilhoso, deu super certo pra mim!

    Beijos!

    ResponderExcluir