domingo, 7 de agosto de 2011

Testei: Seda Pro-Natural tratamento de choque

Oi Meninas!
Esse creme também estava na minha lista de "amostras" pra testar, e hoje eu finalmente testei! (estava louca pra isso, porque desde que a Seda mudou sua fórmula, não usei nenhum produto da marca) 
Eu nunca tinha nem ouvido falar dessa  linha Pro-Natural, daí quando vi nas prateleiras do mercado resolvi comprar de curiosa hehe


Preço médio: R$3,99

O que diz na embalagem: 
O Tratamento de Choque Seda Pro-Natural Revitalização e Reposição de Massa* oferece nutrição profunda e devolução de massa à fibra capilar* em dose única, com resultados imediatos**. Indicado para cabelos secos e extremamente danificados.


Minha opinião: Gostei muito.
Bom, quando eu abri a embalagem e vi que o creme era marrom (claro), e senti o cheiro meio doce e não-identificado, fiquei um pouco "desconfiada" sabe? Mas comecei a passar, na fé. Hahah.
A textura dele é meio pesada, grossinha. Não gostei muito disso porque, veio um mooonte de creme (esse tipo de embalagem é pra aplicação única) e meu cabelo ficou lotado e pesado...
Bom, coloquei uma touca plástica e deixei 30 minutos.
Quando enxaguei, senti bem macio, e finalizei com um condicionador hidratante.
Depois de secar (usei finalizador protetor térmico de Shitake da Bioextratus), meus fios estavam macios, fáceis de desembaraçar e muito hidratados!! Aprovei o resultado.
Cumpre realmente o prometido: não vejo uma pontinha seca no cabelo, está bem hidratado como eu disse; para cabelos ressecados, é uma ótima opção realmente!
Mas perdeu muitos pontos pelo cheiro, que é doce (lembra o cheiro dos cremes da Natura de Castanha) e não sai! Me incomodou bastante. :(
Pra concluir: Resgata a vitalidade dos fios e promove uma hidratação intensa. Tem textura mais pesada e cheiro muito doce.

Beijos!

8 comentários:

  1. Adorei as dicas dos produtos!! Vou testar coom certeza!

    ResponderExcluir
  2. Obaaa, eu vou comprar com certeza Yasmin!!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  3. Está indicado!! não é a melhor opção de creme pra hidratação, mas vale a pena sim pelo aspecto que dá =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse produto, vou comprar pra testar, pelo o que vc falou deve ser bom. E eu gosto de cheiro doce, hehehe
    beijos flor
    blogloucamistura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tive vontade de experimentar o creme.. Mas meu problema é o cheiro doce =(

    ResponderExcluir
  6. Lindas, o cheiro é doce mas sai na primeira lavagem, não se preocupem com isso!! =)
    Obrigada pelos comentários!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Yasmin! Conheci seu blog hoje e adorei, super fofo!
    Já estou seguindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. pow eu usei ele hoje e realmente , esse creme é de choque , entao 3 minutos é o suficiente , usei ele por 3 minutos e lavei , meu cabelo ficou macio , cheiro e perfeito :) adoreeeeei

    ResponderExcluir